Asseguramos a garantia de todos os produtos em caso de defeitos de fabricação ou danos no transporte.
Apesar de oferecermos a primeira troca gratuita, orientamos que tire todas a suas dúvidas antes da compra, afim de evitarmos a necessidade de troca.
Como primeiro procedimento em caso da necessidade de troca ou devolução, nos envie uma mensagem através do e-mail atendimento@dacriro.com.br para que possamos orientar o procedimento correto.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente para pedidos não despachados. Caso já tenham sido enviados, deverão ser devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal. Após recebermos em nosso estoque, procederemos com o reembolso subtraindo-se os custos de frete.
Trocas e Devoluções:
Comunicar por e-mail a necessidade de troca ou devolução. Produtos devolvidos sem a comunicação prévia por e-mail poderá causar transtornos e atrasar o processo de troca ou estorno do valor pago.
Lembramos que os produtos deverão ser devolvidos com todas as etiquetas internas e externas originais, acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor nos solicitar.
Para produtos que deverão ser trocados por qualquer motivo que não esteja relacionado a defeitos de fabricação ou avarias causada no transporte, será imediatamente providenciada a troca de acordo com o combinado com o (a) cliente. Nos reservamos o direto de estipular o prazo de envio de acordo com a disponibilidade de estoque.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeitos de fabricação, passarão imediatamente pelo departamento técnico para avaliação e confirmação do defeito. Em caso de qualquer anormalidade, entraremos em contato. Após a confirmação do defeito de fabricação enviaremos o produto em substituição no prazo de até 24 horas.
A DACRIRÔ MODA ÍNTIMA se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto caso seja constatado que o defeito não foi causado por falhas de fabricação e que esteja com as etiquetas originais internas ou externas violadas.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas e tags originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1 - Compras pagas com Cartão de Crédito
O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
Solicitar a DACRIRÔ MODA ÍNTIMA o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito
O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
Solicitar a DACRIRÔ MODA ÍNTIMA o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, nos avise pelo e-mail ou pelo telefone (49) 33330541 para que possamos orientar como proceder.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelos canais de atendimento ao cliente.